quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Só o título salva! Diogo Oliveira tem receita para fazer sucesso no Sport


Diogo Oliveira - Sport (Foto: Aldo Carneiro)

De volta ao Sport após seis meses emprestado ao Figueirense, o volante Diogo Oliveira tem a receita para que possa cair nas graças da torcida e seguir no Rubro-negro durante a temporada 2013: títulos. Na avaliação do jogador, a perda do Campeonato Pernambuco foi um dos principais fatores para que sua passagem na Ilha do Retiro fosse interrompida.
- Estou voltando agora e, na minha avaliação, não deixei a desejar em nada. Trabalhei firme e tentei o meu espaço, mas acontece. Perdemos o Estadual e isso acabou contribuindo para que eu saísse. Então, sei que precisamos buscar os títulos para que esse ano seja diferente.
Mantendo a mesma linha adotada pelo técnico Vadão, o atleta garantiu que o Sport não privilegiará nenhuma das competições que disputar.
- Nosso grupo está cada vez mais forte. Vamos tentar vencer as competições que disputamos. Não tem motivo para escolher nenhuma. Sabemos que os tropeços podem acontecer, mas vamos tentar em todas para coroar a temporada com um acesso.

O volante reconheceu a importância da Copa do Nordeste, primeiro torneio do Sport em 2013, mas não demonstrou muito conhecimento sobre a disputa.
- A Copa do Nordeste será importante para todo mundo, até porque dá mais visibilidade. No Sul, que é de onde eu venho, não se fala muito dela. Porém para o pessoal aqui ela é importante, pois tem clubes de vários estados.