sábado, 26 de janeiro de 2013

Vadão deixa dúvida no ataque e se diz surpreso com torcida do Sport

Pela primeira vez, Vadão fez mistério para definir a escalação do Sport. Existe, porém, apenas uma dúvida. Gilsinho ou Marcos Aurélio? O treinador não quis revelar quem joga na equipe rubro-negra, mas o provável é que o Marcos Aurélio seja escalado na equipe titular. Até por carregar a facilidade de atuar nas pontas do campo ou pelo meio, dando maior versatilidade ao time. Algo que faltou no primeiro tempo diante do Confiança. "O torcedor me surpreendeu na presença. Me falaram entre 15 e 20 mil no estádio, e eu fiquei em dúvida. Mas o estádio estava com uma boa presença de torcedores em um jogo que não era decisivo para nossa classificação", afirmou o treinador, que, por outro lado pediu trégua com as cobranças individuais. "Eu acho que a torcida só precisa ter um pouco de paciência com relação à questão individual", acrescentou.