sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Cicinho garante permanência e nega que Sport esteja em crise


O lateral direito Cicinho trocou o usual bom humor pela irritação em alguns momentos da coletiva desta quinta-feira. Em entrevista concedida no Centro de Treinamento do Sport, o jogador negou efusivamente os rumores de que estaria deixando o Leão, garantindo que tem a intenção de cumprir seu vínculo com o clube até o final.
“Surgiram boatos de que eu iria sair do clube, mas eu não fiquei sabendo de nada. Também falaram que o meu salário era alto, mas todos da imprensa sabem que o meu salário é um dos menores do clube. Se o Sport disser um dia que não pretende mais contar comigo, tudo bem. Mas eu tenho meu contrato até maio e espero cumprir”, afirmou.
Cicinho foi ainda mais longe e minimizou os problemas vividos pelo Leão. Apesar de citar a eliminação da Copa do Nordeste no último final de semana, após empate por 2 a 2 com o Campinense, o jogador garantiu que o Sport continua uma equipe competitiva.
“Claro que a desclassificação nos abateu muito. Mas nós, como profissionais, temos que estar tranquilos  para entrarmos em campo e dar o nosso melhor. Temos que ressaltar que não perdemos. Empatamos o jogo e ainda estamos invictos ainda no ano. É lógico que a gente não esperava ser eliminado, mas não tem crise no grupo”, disse.