
- A chegada de Vadão foi muito importante porque ele já tinha trabalhado comigo no Goiás e me conhecia. Tivemos uma conversa e ele me passou que iria confiar em mim e vem me dando oportunidades. Isso tem me ajudado muito.
Felipe Menezes acredita que foi mal interpretado quando, em sua primeira entrevista como atleta do Sport, afirmou que não tinha na velocidade sua principal qualidade.
Disse que não era um jogar veloz que gostava de correr com a bola e aconteceu um exagero com relação a isso. Pegarem uma fala e me taxaram como lento"
Felipe Menezes
- Disse que não era um jogar veloz que gostava de correr com a bola e aconteceu um exagero com relação a isso. Pegarem uma fala e me taxaram como lento. Continuei trabalhando e procurando o meu espaço.
Satisfeito com o bom momento no clube, Felipe Menezes quer esquecer o passado de vaias.
- Quando você está em campo, dificilmente vai ouvir um xingamento, mas as queixas incomodavam. Mas sempre procurei fazer o meu trabalho. Como disse, meu problema era a falta de sequência, o que atrapalha na parte física. Agora, tendo mais chances, eu estou conseguindo render mais.
Para o técnico Vadão, com Felipe Menezes, o Sport tem um atleta com características difíceis de serem encontradas no mercado.
- Quando cheguei ao Sport me passaram que Felipe Menezes tinha vindo com muitas expectativas, mas tinha sido muito mal. Com isso, tinha desanimado e tivemos que conversar. Passei para ele o que esperava, ele me passou o que pensava e atualmente temos um jogador recuperado. Agora, o Sport conta com dois jogadores bons (Hugo e Felipe Menezes) em uma posição complicada de achar atletas de nível e isso é muito importante.
via:Globo esporte