quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

QUE ISSO , RITCHELY REVELA PREOCUPAÇÃO DE ONTEM


rithely campinense x sport (Foto: Elton de Castro)
O volante Rithely bateu cabeça com um rival do Campinense-PB e deixou o estádio Amigão, em Campina Grande, desacordado na última quarta-feira. Enquanto os jogadores e a torcida do Sport temiam pela saúde do atleta, ele estava preocupado com outro detalhe. A caminho da ambulância, Rithely exigiu que a sua 'cabeleira' continuasse intacta.

- Fiquei preocupado porque os caras queriam raspar o meu cabelo. Eu desmaiado e eles querendo fazer isso. Mas não conseguiram e felizmente eu estou bem – disse, com bom humor.
Para Rithely, o lance foi apenas um acidente de trabalho.
- Lembro de tudo e isso acontece mesmo. Mas já passou, fiz os exames e está tudo certo. O cabelo acabou ajudando – falou, divertindo-se
- Está tudo tranquilo, mas agora é descansar e ficar bem para voltar a jogar. Mas foi o susto, mesmo. Vamos cuidar para poder recuperar