sexta-feira, 1 de março de 2013

Roger perdoa torcedor do sport por insulto

Desde que retornou ao Sport, Roger se mostrou um jogador maduro. Pesa cada palavra que sai da boca nas entrevistas. Procura orientar os jogadores mais novos. Assim, considera-se um dos líderes do grupo. Na última quarta-feira, porém, o atacante teve um momento de raiva. Quase perdeu a cabeça ao ouvir de um torcedor um insulto difícil de ser digerido. A atitude foi revelada pelo técnico Vadão. O rubro-negro teria dito que o centroavante estaria “cego como a filha dele”.

“Eu sempre respeitei o torcedor. Mas, quando fala da família, passa um pouco do ponto. Só que eu não ligo para ele. Ele é muito pequeno para a grandeza desse clube e para a grandeza que Deus fez na minha vida e na da minha filha”, disse. “Ele foi infeliz no comentário que fez, mas eu não generalizo. Não foi a torcida do Sport. Foi um torcedor. Que isso sirva de aprendizado. Eu estou bem. Eu o perdoo”, acrescentou.

Roger ainda revelou como foi o reencontro com sua filha após a partida contra o Serra Talhada, em que ele acabou marcando um dos gols da vitória de 3 a 2. “Ela escuta na televisão, mas prefere ouvir mais no rádio porque se fala mais o nome do jogador. Quando cheguei ontem, ela falou: ‘papai, você fez o gol. Eu orei para você fazer o gol’.”

Diante dos recentes fatos que presenciou com a torcida desde o seu retorno ao clube, Roger já afirmou mais de uma vez que desconhece a nova postura da arquibancada. “Infelizmente é essa torcida que estou encontrando. Digo novamente: essa torcida eu não conheço. Estou voltando para um novo Sport”, declarou o atacante, que foi campeão da Copa do Brasil em 2008.