Maceió - O amistoso entre Sport e Boca Junior-SE, no estádio Nelson Peixoto, em Maceió, começou com 1h15min de atraso. A demora, no entanto, esteve longe de acalmar os ânimos. A partida foi pegada. Sobraram entradas duras e reclamações da arbitragem. Hugo, por exemplo, foi vítima do excesso de vontade dos sergipanos. Ainda assim, o Leão da Ilha conseguiu fazer um bom primeiro tempo e venceu o último teste antes da estreia no Nordestão com tranquilidade. O placar final do duelo foi 4 a 0, com dois gols de Felipe Menezes, um de Gilsinho e outro de Sandrinho.
Os 15 primeiros minutos de jogo foram acirrados e de entradas duras. Com isso, a partida ficou truncada. Logo, veio o susto de Hugo. O meia sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e saiu de campo mancando. Mas, com a entrada de Felipe Menezes, a equipe cresceu de produção e fez três gols rapidamente. Gilsinho abriu o placar com chute de fora da área. Pouco depois, sofreu um pênalti convertido por Felipe Menezes. Em seguida, o meia também balançou as redes ao completar um cruzamento de Reinaldo.
Na segunda etapa, Vadão mudou toda a equipe e o jogo caiu de ritmo. As entradas duras, contudo, seguiram e as chances de gol foram escassas. Só aos 39 foi que Sandrinho conseguiu decretar a vitória ao se livrar de três atletas adversários. Esse foi o segundo gol da promessa rubro-negra na pré-temporada. Contra o São Luiz-AL, ele marcou o tento da vitória de 2 a 1.