sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Com lesão de Rithely, Marino pode ganhar chance no Sport


Marino chegou ao Sport no começo do ano, mas ainda não teve a chance de estrear com a camisa do Leão da Ilha. Na última partida, contra o Campinense, o jogador sequer foi relacionado. Porém, tudo pode mudar, já que o ‘dono’ da posição, Rithely, se machucou, e ele passou a ser apontado como o favorito para assumir a vaga no time.

Nesta sexta-feira, o volante treinou cobranças de pênalti juntamente com a equipe considerada titular, no entanto, o jogador ainda não acha que estará entre os 11 que começam a partida decisiva contra o Campinense, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, neste sábado.

"Venho treinando e pegando ritmo junto com meus companheiros. Todo mundo que foi relacionado pode jogar, mas dentro do que o professor pedir eu vou dar o máximo para o Sport conseguir a classificação", disse.

O principal concorrente para a vaga é Felipe Menezes, que vem entrando bem em alguns jogos, mas que alteraria a estrutura da equipe, por se tratar de um jogador mais ofensivo.

O Sport entra em campo neste sábado contra o Campinense, a partir das 16 horas na Ilha do Retiro, e precisa de uma vitória simples para garantir a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste.