Diferentemente da maioria do elenco do Sport, o atacante Felipe Azevedo não classificou o empate por 0 a 0, com o Campinense, na noite da última quarta-feira, como algo positivo. Contrariado com o placar, o atleta disse que, mesmo acreditando que o clube tenha ficado em boas condições para chegar à semifinal da Copa do Nordeste, o resultado ficou longe de ser satisfatório.
- Por ser um mata-mata, poderíamos ter achado bom o resultado. Até porque vamos decidir em casa. Mas nossa equipe criou muitas oportunidades e não conseguiu fazer o gol. Tivemos tudo para vencer, mas acabamos não colocando a bola para dentro.
Embora tenha ficado chateado por não ter superado o Campinense, Felipe Azevedo ressaltou a entrega dos jogadores do Sport que, segundo o jogador, fizeram todos os esforços para que o time saísse com a vitória.
- Não acho que tenha faltado algo ao Sport. Jogamos, lutamos, nos entregamos e criamos. Acho que a bola não queria entrar e, com isso, acabamos saindo como empate. Pelo menos vamos decidir em casa.
Ainda de acordo com o jogador, o Sport precisa utilizar a força da torcida para conseguir a classificação para a semifinal da Copa do Nordeste.
- Agora, o jogo será na Ilha do Retiro e vamos fortes. É trabalhar esses dias que faltam, para podermos tirar proveito do nosso estádio e do apoio da nossa torcida.
via:globo esporte