Ainda abatido pela eliminação do Sport na Copa do Nordeste, o volante Moacir reconheceu que a equipe demorou para entrar no jogo durante o último sábado quando empatou em 2 a 2 com o Campinense-PB.
- Temos que concordar com as criticas da torcida, que dizem que não corremos. Por mais que sejam um pouco pesadas, temos que concordar. Estamos ouvindo isso (que a equipe não teve vontade) e não foi um ou dois jogadores. Mas não dá para dizer que faltou alma ou vontade. Apenas não conseguimos encontrar o futebol e pedimos desculpas.
Para o jogador, a desclassificação para o Campinense-PB foi tão surpreendente que ficou difícil até para justificar o que ocorreu em campo.
- Conversei com um amigo meu e ele me lembrou do Paysandu e do Sampaio Corrêa (clubes que nos últimos anos eliminaram o Sport da Copa do Brasil, jogando na Ilha do Retiro) e fiquei sem saber o que responder. Foi uma situação tão chata que não posso falar nada, tenho mais é que trabalhar para tentar eliminar esse sentimento.
Ainda de acordo com Moacir, a insatisfação da torcida é justificada pelas últimas participações do Sport em jogos decisivos.
- A verdade é que deixamos a desejar nos últimos campeonatos que disputamos. Perdemos os Pernambucanos e outros jogos importantes e isso gera insatisfação. Não temos que justificar nada, precisamos trabalhar para amenizar isso.
Via: globo esporte