Se fosse uma partida de dominó o Sport, por pouco, não dava uma buchuda no time do Sousa (PB). O placar de 6x1 mostrou a superioridade do Leão da Ilha na partida que consolidou o Sport como líder do grupo B da Copa do Nordeste. O próximo confronto dos comandados do técnico Osvaldo Alvarez (Vadão) será contra o Campinense, na cidade de Campina Grande, sem data ainda confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os gols do Sport foram convertidos por Marco Aurélio (2), Felipe Menezes (2), Moacir e Ruan.
O jogo começou morno para ambas as equipes. Classificado, o Sport buscava sair com segurança para o ataque. O trio formado por Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Marco Aurélio trocava belos passes mas a pontaria ainda estava sendo calibrada.
Aos nove minutos, Felipe Menezes, o maestro da partida, tocou com açúcar para Marco Aurélio que chutou fraco. Aos 18, após uma linda triangulação entre Felipe Menezes, Felipe Azevedo e Marco Aurélio, a bola sobra para este último escolhe o canto, mas o goleiro Marcelo Silva defendeu.
Aos 37, o que seria o primeiro gol foi anulado pelo bandeirinha. Marco Aurélio passa para Reinaldo que chutou forte. A bola estava entrando, mas o zagueiro Gabriel, que foi conferir a jogada, tocou na bola e o bandeira assinalou a infração.