A semana de treinamento que antecede a partida contra o Campinense, às 21h15 desta quarta-feira, no Amigão, não foi como o técnico Vadão esperava. Sem poder contar com o atacante Roger, ainda vetado pelo departamento médico, o treinador precisou fazer testes e ainda não definiu como o Sport vai para o confronto.
Além de não poder treinar com o esquema desejado, com os três atacantes, o treinador leva uma dúvida até momentos antes da partida. A indefinição é sobre a formação no meio-campo. Caso mantenha o esquema com dois meias, Felipe Menezes segue no time. A outra opção é o volante Moacir, deixando o time mais compacto.
- A dúvida vai continuar até perto do jogo. Fizemos alguns treinos táticos, mas ainda não escolhi entre Moacir e Felipe Menezes. Vamos analisar tudo com muita calma, pois chegamos em uma fase decisiva, onde não podemos errar.
Apesar de elogiar as última atuações de Felipe Menezes, Vadão destacou que a entrada de Moacir poderá facilitar a marcação no meio de campo, além de potencializar a ofensividade de Cicinho. No entanto, isso não significa que o volante seja o favorito.
- Moacir nos possibilita algumas situações, como marcação e apoio pelas laterais, mas Felipe Menezes vem muito bem e tem uma ótima saída de bola. Vamos analisar todas as situações antes de definir.
Via GloboEsporte