sábado, 16 de fevereiro de 2013

Sport e Campinense decidem na Ilha vaga para semifinal do Nordestão


Após empatarem por 0 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste, Sport e Campinense voltam a se enfrentar neste sábado, às 16h, na Ilha do Retiro, para decidir quem avança na competição. Jogando em casa, o Leão precisa de uma vitória simples para chegar à semifinal. Já a equipe paraibana poderá até empatar, desde que seja com gols, para seguir na disputa. Se o placar do primeiro confronto se repetir, a decisão será por pênaltis.
O técnico Vadão decidiu não revelar a escalação do Sport para o jogo. No entanto, a tendência é que o time entre em campo com três volantes.
- Quero uma equipe equilibrada, que saiba atacar, mas seja boa na recomposição. Então, vou segurar a escalação, pois não quero que o adversário saiba o que irei fazer. Mas é certo que vamos buscar o resultado desde o começo.
A expectativa é que o Sport deverá entrar em campo com Magrão; Cicinho, Gabriel, Mateus e Reinaldo; Fábio Bahia; Marino, Moacir e Hugo; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
O Campinense está no Recife desde a noite da última quinta-feira e já seguiu para a capital pernambucana escalada pelo técnico Oliveira Canindé. Sem problemas de ordem médica ou disciplinar, o comandante raposeiro repete o mesmo time que ficou no empate sem gols no jogo de ida em Campina Grande.

Assim, o Campinense entrará em campo com Pantera, Tiago Granja, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Glaybson e Bismarck; Zé Paulo e Jefferson Maranhense.
Também viajaram com a delegação outros sete jogadores: o goleiro Ricardo Vilar, o zagueiro Moacri, os volantes Danilo Portugal e Bruno de Jesus, o meia de armação Ricardo Maranhão e os atacantes Rafael Cearense e Selmir.

Mesmo sem ter vencido o confronto de ida dentro de casa, na última quarta-feira, o treinador do Campinense se diz confiante com a classificação.


- No Recife, o jogo vai ser mais igual. Não temos nada o que temer e nem muito menos ficar com receio. Nós temos simplesmente é que entrar com personalidade, fazer a nossa parte e tentar buscar a classificação, que é totalmente possível - comentou o técnico raposeiro.