sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Sport aproveita passagem em Maceió para ganhar sócios e fortalecer imagem.


















 Fora de campo, a pré-temporada do Sport tem sido proveitosa. A equipe de marketing do clube tem trabalhado para fortalecer a imagem do clube fora do estado. Foi o primeiro passo do Sport, que tem a intenção de lançar um projeto para estabelecer "embaixadas rubro-negras" longe de Pernambuco. A primeira a receber a visita oficial de jogadores leoninos foi o restaurante Disk Filé, em Maceió. O local é decorado nas cores da equipe e é um conhecido reduto leonino em Alagoas. Logo após a realização do primeiro treino coletivo da Era Vadão, alguns atletas foram recepcionados por dezenas de torcedores na noite dessa quinta-feira. De quebra, o Leão da Ilha conseguiu angariar mais 40 sócios para seu quadro.

"Essa foi uma ação importante para que a gente aproximasse o torcedor que mora longe do Recife do nosso clube e dos nossos ídolos. A resposta da torcida de Maceió foi muito positiva e é por isso que temos a intenção de fazer lá o nosso primeiro “Consulado do Sport”. O projeto está em andamento e tudo deve ser divulgado nos próximos dias”, afirmou o Vice-presidente Social do clube, André Fontenelle, ao site oficial do clube.

A movimentação intensa no local chamou a atenção do lateral Cicinho. "Já passei por muitos clubes, mas poucas torcidas fazem o que a do Sport faz. É incrível ver que estamos em outra cidade e tem tanta gente aqui só para nos ver", disse o atleta, que esteve acompanhado de Felipe Azevedo, Magrão e Tobi.